Cidadeverde.com

Leandro Hassum aparece sem camisa em foto e chama atenção

Imprimir

Leandro Hassum está mais magro a cada dia que passa. O ator, que fez uma cirurgia de redução do estômago em novembro do ano passado, compartilhou em sua conta no Instagram uma foto tirada durante viagem a Natal, no Rio Grande do Norte, com a mulher, Karina Gomes, e chamou a atenção pelas novas formas. Na imagem, ele está sem camisa. "Dia delicioso", escreveu o humorista na legenda.

Fotos: Instagram / Reprodução


Leandro e Karina Hassum


Os seguidores de Hassum cobriram o artista de elogios. "Parabéns, Leandro, sou sua fã. Você era muito engraçado com aquele 'buxinho', mas seu talento vem de dentro pra fora. Então, gordo ou magro, você terá o mesmo talento", escreveu uma admiradora. "Operei há seis dias e não vejo a hora de ficar magra. Você não era mais engraçado quando era gordo. Talento não está no peso e, sim, na personalidade da pessoa", opinou outra.


Em agosto deste ano, Hassum já tinha perdido 46 quilos. Em um evento, o ator falou de forma bem-humorada sobre o processo de emagrecimento. "Eu era um gordinho gostoso, emagreci e perdi o charme. Mas é brincadeira. Me olho no espelho todo dia e me sinto bem. Estou melhor", garantiu ele.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais