Cidadeverde.com

Enquete no ar: Qual sua opinião sobre a saída do Flávio Araújo? Clique e vote!

Imprimir

Uma nova enquete está no ar na página do Cidade Verde Esporte no portal cidade verde. O bolão do programa quer saber a opinião dos internautas e telespectadores sobre a saída do técnico Flávio Araújo do River, comunicada oficialmente, na segunda(23).

A enquete lista as seguintes opções de resposta: Era esperada a saída; foi uma grande perda, e o River contratará um técnico a altura. Se você tem uma opinião sobre o assunto participe da enquete clicando no link: http://cidadeverde.com/programas/cidade-verde-esporte

A nova enquete substitui a pesquisa que a página do esportivo fez para saber qual o maior craque do River na opinião dos torcedores.

O resultado, divulgado nesta terça(24), no Cidade Verde Esporte, foi o seguinte: Em primeiro lugar ficou o meio-campista Amarildo com 36,55% dos votos. Na sequência ficaram os atacantes Fabinho(28,51%) e Eduardo(16,87%), seguidos pelo goleiro Naylson (13,65%) e pelo também atacante Esquerdinha(4,42%).

Amarildo, escolhido o maior craque do River na temporada, chegou a ser chamado pela torcida riverina de “Pelé do Piauí”. Ele já se desligou do clube, mas tudo indica que deva assumir um novo compromisso com o Galo para continuar atuando no time em 2016.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais