Cidadeverde.com

Foto pornô é enviada de celular de secretário para grupo do GDF

Imprimir

Partiu do telefone do secretário de Educação do Governo do Distrito Federal, Júlio Gregório, uma imagem pornográfica para um grupo de Whatsapp do governo na madrugada desta terça-feira (24). A foto de sexo explícito, com penetração anal, chegou por mensagem no celular do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e de outros integrantes do GDF e pegou todo mundo de surpresa.

Mês passado, o secretário de Justiça, João Carlos Souto, havia protagonizado um caso parecido ao mandar fotos de uma mulher praticamente nua em um grupo em que está presente até a primeira-dama Márcia Rollemberg.

Gregório garante que não sabe do que se trata. Segundo ele, recentemente houve outro episódio em que ele passou por uma confusão no Whatsapp. “Vou mudar meu número. Não sei o que acontece. Eu nunca enviaria uma imagem dessas”, afirma.

Na manhã desta terça-feira, todos estranharam e até Rollemberg ligou para o chefe da Educação a fim de entender o que havia ocorrido. “É um sentimento horrível. Não sei como caí num negócio desses”, lamenta Gregório.

O grupo, que foi desativado na manhã desta terça-feira, era administrado pela Casa Militar. No espaço, eram enviadas as principais notícias do dia para manter os integrantes do governo informados sobre os acontecimentos da capital.

Fonte: Correio Braziliense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais