Cidadeverde.com

Natal Cidade Verde vai contar a história de Maria, mãe de Jesus

Imprimir


Nadja Rodrigues percorreu vários países para contar a história de Maria

A TV Cidade Verde promete emocionar o público mais uma vez com o especial Natal Cidade Verde 2015. A emissora percorreu vários países para contar a história de Maria, a mãe de Jesus Cristo. O programa especial vai ao ar no dia 21 de dezembro, às 21h. 

A jornalista Nadja Rodrigues visitou Israel, Portugal, Turquia e o Brasil para revelar momentos da vida de Maria e a devoção dos católicos pela mãe de Jesus. Um dos momentos já revelados dessa super produção será a exibição da última casa de Maria, na antiga cidade de Éfeso. 

Além da vida de Maria, a TV Cidade Verde vai falar de milagres atribuídos a ela. Em Portugal, a equipe visitou a cidade de Fátima, onde há quase 100 anos três crianças afirmaram ter visto Nossa Senhora

Pelo terceiro ano consecutivo, a TV Cidade Verde contará a história de personagens marcantes da fé cristã. Em 2013, com o início do pontificado do Papa Francisco, a emissora visitou a Itália para contar a história de São Francisco de Assis, que inspirou a escolha do nome do novo pontífice.

No ano de 2014, foi a vez de peregrinar pela Terra Santa. A emissora seguiu os passos de Jesus para levar ao público a história do homem considerado pelo Cristianismo o Filho de Deus.

Veja trechos do programa que irá ao ar em dezembro na TV Cidade Verde:

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais