Cidadeverde.com

Tudo de Moda entrevista Laéllyo Mesquita, o mago das t-shirts

Imprimir

O quadro Tudo de Moda, do Notícia da Manhã, desta quarta(25), falou sobre camisetas e entrevistou o designer de moda piauiense Laéllyo Mesquita, que conquistou o Brasil com suas criações. Muitos famosos estão usando as t-shirts de Laéllyo, que já é conhecido como o "mago das t-shirts".

Para o designer de moda, a camiseta é uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer pessoa. Ele disse que o diferencial de suas t-shirts são as estampas exclusivas e a qualidade do material utilizado. Laéllyo ressaltou que usa estampa digital.

O mago das t-shirts reconheceu que o fato dos famosos usarem suas criações despertou o interesse do publico em usar as camisetas.

Laéllyo revelou que cria as camisetas de acordo com a personalidade das pessoas e que em 2015 inovou com a estampa de rostos, que pode ser de um famoso ou de alguém por quem a pessoa que vai usar tem um carinho.

Segundo o designer de moda, as t-shirts podem ser usadas em uma balada ou durante o dia, em qualquer horário, dependendo da composição. "Um acessório, um salto alto, fica tudo", disse.

Confira na íntegra a entrevista com Laéllyo Mesquita no Tudo de Moda!

Recentemente, o estilista Laéllyo Mesquista concedeu entrevista para o quadro Carreira do programa Valor Profissional. Na reportagem ele contou um pouco da sua trajetória de sucesso, veja!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais