Cidadeverde.com

Caetano BC solta a voz no Cidade Viva;cantor estará no Boca da Noite

Imprimir

Nesta quarta(25), o cantor Caetano BC, uma das mais belas vozes do Piauí, esteve no Cidade Viva. Ele veio acompanhado pelos músicos Gabriel Araújo(contra-baixo), Cabeça(bateria) e James Brito(violão).

Caetano BC é atração desta quarta(25), no Boca da Noite, no espaço Osório Junior, Clube dos Diários, centro de Teresina. O músico fará um show de duas horas, com início às 19 horas.

No repertório, o cantor interpretará grandes clássicos da MPB, entre eles, sucessos de Djavan e Wanessa da Mata. Também terá composições de bandas e cantores piauienses, como Os Caipora e Edvaldo Nascimento.

O título do show desta quarta(25) é “Acessibilidade no Piauí Já” e segue a tendência do artista em utilizar seu ofício de cantor para conscientizar as pessoas sobre problemas sociais. Ano passado, quando também participou do Boca da Noite, ele batizou seu show de “Doe Sangue! Sangue bom é outra coisa”, referindo-se a importância da doação de sangue.

Caetano BC tem 17 anos de carreira e três cds lançados, um deles gravado ao vivo  durante uma apresentação no próprio Boca da Noite, projeto no qual sempre esteve presente e que, inclusive, era comum subir ao palco para dar “canjas” no início da carreira.

O cantor, que é evangélico, começou cantando em igrejas, depois foi fazer barzinhos, onde sempre se destacou cantando Música Popular Brasileira.

Confira a apresentação de Caetano BC no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais