Cidadeverde.com

Operação de Natal da Polícia Militar terá reforço de 300 policiais nas ruas

Imprimir

A Operação de  Natal da Polícia Militar do Piauí será lançada na próxima quarta-feira em Teresina e na terça-feira em Picos, a 306 km da capital, e terá o reforço policial com cerca de 300 efetivos fazendo rondas pelas regiões de mais fluxo. Ainda não está definido o local onde a campanha será lançada, mas será em uma região do centro das cidades.

Uma reunião preparatória nesta quarta-feira (25) no Quartel do Comando Geral da PM, serviu para definir quais as áreas em que o policiamento será reforçado e as estratégias a serem utilizadas para coibir os crimes .

O major Jonh Feitosa explica que áreas comerciais irão receber mais policiais, que ficarão fazendo rondas, tanto no centro de Teresina, como em localidades em que há grande fluxo de comércio, como na região do Grande Dirceu e em shoppings.

“Vamos empregar o policiamento velado e os objetivos prioritários são coibir o furto e o roubo de transeuntes e de veículos, que geralmente aumenta nesse período de fim de ano. Com a operação, a tendência é a queda no registro dessas infrações penais”, informou.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais