Cidadeverde.com

Robert dá ultimato a Firmino: “se coligar com o PT nem me procure”

Imprimir

Ao contrário de muitos políticos que só querem discutir as eleições municipais em 2016, o deputado estadual Robert Rios (PDT) falou abertamente sobre o assunto nesta quinta-feira (26). Durante entrevista ao Jornal do Piauí, ele deu um ultimato ao prefeito Firmino Filho, histórico aliado seu. Caso o tucano se coligue com o PT, vai perder seu apoio.

Foto: Flávio Meireles/Cidadeverde.com

“Gosto do Firmino e sou aliado dele. Na eleição passada eu fui o único político com mandato que foi apoiá-lo fora do partido dele. Os três senadores ficaram contra ele. A Assembleia quase em peso foi contra ele e eu fui lá apoiá-lo. O meu partido foi contra ele, mas eu apoiei. Agora, se ele se coligar com o PT, não precisa nem me procurar. Está despachado. O povo me colocou na oposição contra o PT", afirmou, ressaltando que subirá em qualquer palanque contra o PT de Cajueiro da Praia até Cristalândia.

O deputado disse que não haverá problema algum apoiar outro candidato e cita até o deputado estadual Dr Pessoa como uma opção ao Palácio de Cidade. “Essa aproximação do PT e PSDB é um namoro quase incestuoso. O PSDB é o grande adversário do PT nacional. Parceria administrativa é coisa de grandeza de político. Toda político pode fazer parceria administrativa, agora parceria política é imoral”, declarou.

Segurança

Ex-secretário de Segurança, Robert Rios criticou a gestão da área e comparou o Piauí com o Estado Islâmico, grupo terrorista responsável por vários ataques a países, como França, por exemplo.

“A segurança é uma tragédia, um caos. Aqui está pior do que o Estado Islâmico. Teresina hoje é a capital do crime. Igual a minha gestão é só a escassez de recursos. Não tem dinheiro nenhum. A área de publicidade do governo gasta mensalmente 6 a 8 vezes mais do que com segurança”, disparou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Robert Rios