Cidadeverde.com

Homem é morto a tiros enquanto jogava damas em bar de Parnaíba

Um homem de 35 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (26) em um bar na cidade de Parnaíba, a 320 quilômetros de Teresina. O crime ocorreu quando Welson Rodrigues do Nascimento foi baleado duas vezes na cabeça. O principal suspeito é um amigo da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi assassinada quando jogava damas em um bar na rua José Mendes Mourão, no bairro São Vicente de Paula. O suspeito de ter efetuado os disparos, identificado como Toinho Cabelereiro, mora a pouco mais de 10 metros do local do crime.

O assassinato, segundo a Polícia Militar, ocorreu após os dois se desentenderem por causa da documentação de um imóvel.

“A vítima estava jogando dama no bar, quando foi surpreendida por trás pelos disparos efetuados por um rapaz conhecido como Toinho Cabeleireiro. Segundo a família, eles eram amigos, mas por conta de uma discussão nesta semana isso veio a acontecer. O homem que morreu tinha passagens pela polícia por assalto”, informou o subtenente Muniz Leal.

Acionada, a Perícia Criminal fez os levantamentos na cena do crime. Já o Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto avançado de Parnaíba.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais