Cidadeverde.com

Fátima Bernardes vira meme nas redes sociais após cair jogando capoeira

Imprimir

Parece que a apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes" não cansa de fazer sucesso na web com vários momentos hilários.

Pois é, a internet não perdoa ninguém! Fátima Bernardes esteve durante anos na bancada do Jornal Nacional, mas é agora no comando do "Encontro" que a apresentadora tem feito mais sucesso. De um jeito mais divertido, a jornalista não perde a oportunidade de interagir com os seus convidados. Ela já requebrou junto com a funkeira Anitta e dançou ao lado do rapper Silentó. E, nesta quinta-feira (26), a morena tentou se aventurar na capoeira com Rodrigo Simas... O resultado dessa brincadeira você confere agora no Purebreak!

Ela tentou, se equilibrou, mas acabou indo parar no chão. Não teve jeito, Fátima se tornou novamente protagonista dos melhores memes na internet. Mas também, não deve ser nada fácil entrar numa roda de capoeira de salto alto, né? Apesar de uma galera ter se divertido com a queda, também houve muita gente com inveja. Afinal, quem estava lá para ajudá-la a se levantar? Ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Simas. O gato a levantou na hora e ainda deu uma abraçadinha no final. Até valeu a pena ter sofrido um mico desses, né?

Bom, agora é só esperar pelos próximos programas para saber que outros momentos hilários a apresentadora mais querida do Brasil tem para oferecer.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais