Cidadeverde.com

Susana Vieira dá selinho em repórter de TV e rouba a cena em festa no Rio

Imprimir

Foto: Léo Martinez/EGO

Susana Vieira dá selinho em Lucas Salles em festa no Rio

Susana Vieira roubou a cena durante a festa de 30 anos do blogueiro Hugo Gloss, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 26, no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio. Logo na entrada, ao ser abordada por uma equipe de reportagem do programa "CQC", exibido pela Band, a atriz não resistiu ao pedido do repórter Lucas Salles e deu um selinho nele na frente da câmera. "Eu vou te beijar só pela certeza de que você me ama", disse Susana sempre muito bem humorada.

Foto: Reprodução/internet


Susana Vieira dá selinho em Lucas Salles em festa no Rio

Na hora de responder aos jornalistas sobre o look que escolheu para a ocasião, ela disparou: "Não sei mesmo. As minhas bolsas, por exemplo, não são de grife. Isso não leva ninguém a lugar nenhum e só enriquece o bolso dos franceses. Qualquer besteira que eu fale é melhor do que qualquer outra coisa séria."


Na hora de falar sobre a sua personagem na novela "A regra do jogo", exibida no horário das 21h pela Rede Globo, a veterana ressaltou a importância de contracenar com dois colegas de elenco em especial: "A minha parceria cômica é com o Juliano Cazarré, meu filho e um ator sensacional. Já a parte toda dramática é com o Tony Ramos que para mim é o melhor e maior atpr da televisão brasileira", afirmou.

Foto: Isac Luz/ EGO


Ludmilla, Hugo Gloss, Susana Vieira e David Brazil

Já dentro da festa, Susana ficou em uma área reservada acompanhada pelo amigo David Brazil e não conteve a alegria ao ver a cantora Ludmilla chegando no espaço. Depois de se cumprimentarem e fazer registros para as redes sociais, Ludmilla puxou o coro com o aniversariante: "Susana, Vieira, a diva brasileira!!"


"Você é a única pessoa que poderia me pixar porque você é o mais sarcástico de todos e sei que você me ama", comentou Susana com Hugo Gloss. Já ele, respondeu: "Eu disse que me jogaria no chão no dia em que você viesse a uma festa minha Então, aqui estou eu, no chão!", falou Hugo que deitou ao lado da atriz.

 


David Brazil e Susana Vieira em festa na Zona Sul do Rio

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais