Cidadeverde.com

São Raimundo Nonato receberá unidade do Ministério Público Federal

O Ministério Público Federal no Piauí inaugura no próximo dia 3 de dezembro a Procuradoria da República no município de São Raimundo Nonato, a 515 quilômetros de Teresina. A cidade receberá a quinta unidade do MPF no Piauí e atenderá a uma área de atuação que abrange mais 36 municípios da região Sul do estado. A solenidade está marcada para as 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores e contará com representantes da sociedade, do judiciário, das prefeituras da região e de diversos órgãos.

A Procuradoria da República no município de São Raimundo Nonato está localizada na Rua Capitão Newton Ruben,1315, no bairro Aldeia. O representante do MPF na região será nomeado no mês de fevereiro. A PRM contará com dois servidores.

A inauguração de mais uma unidade do MPF contribui para o processo de interiorização da instituição de se aproximar ainda mais da população para a qual atua, como também permite uma melhor integração com a Justiça Federal, onde tramitam os processos judiciais do MPF.

Os municípios dentro da área de atuação da PRM São Raimundo Nonato são: São Raimundo Nonato, Acauã, Alvorada do Gurguéia, Anísio de Abreu, Bela Vista do Piauí, Betânia do Piauí, Bonfim do Piauí, Brejo do Piauí, Campinas do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Canto do Buriti, Capitão Gervásio Oliveira, Caracol, Coronel José Dias, Dirceu Arcoverde, Dom Inocêncio, Fartura do Piauí, Guaribas, Jacobina, João Costa, Jurema, Lagoa do Barro do Piauí, Nova Santa Rita, Paes Landim, Pajeú do Piauí, Paulistana, Pedro Laurentino, Queimada Nova, Ribeira do Piauí, São Braz do Piauí, São Francisco de Assis do Piauí, São João do Piauí, São Lourenço do Piauí, Simplício Mendes, Socorro do Piauí, Tamboril do Piauí e Várzea Branca.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais