Cidadeverde.com

Teresina lança Carnaval 2016 e escolhe majestades dia 18

Imprimir

Teresina entrará no clima da folia de momo a partir do dia 18 de dezembro, quando será feito o lançamento oficial do Carnaval 2016. Durante a festa será feita a escolha dos Reis e Rainhas da folia. 

O evento será realizado na AABB, a partir das 19h. Neste dia serão escolhidos o Rei e Rainha Tradicionais, Rei e Rainha da Terceira idade e Rei e Rainha da Pessoa com Deficiência. As inscrições para participar da disputa já estão abertas. Para os candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval (tradicionais) podem ser feitas na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves até o dia 16 de dezembro.

Para os candidatos a Rei e Rainha da terceira idade, as inscrições acontecem na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social – SEMTCAS, até o dia 16 de dezembro. Já os candidatos a Rei e Rainha da Pessoa com deficiência podem fazer suas inscrições nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, mas apenas até o dia 02 de dezembro. Os documentos necessários para a inscrição, assim como os pré-requisitos que os candidatos devem preencher para participar podem ser encontrados no edital do concurso.

Os escolhidos para Reis e Rainhas do Carnaval 2016 de Teresina ganham premiação em dinheiro e participarão de todas as festividades relacionadas ao Carnaval de Teresina. 

A cerimônia de escolha será aberta ao público. A taxa de entrada será 1kg de alimento não perecível, que será entregue a uma instituição de caridade no dia do evento.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais