Cidadeverde.com

Em única noite, Cocal tem 2 mortos a facadas; vítima tem problemas mentais

Imprimir
  • 01-_HOMIDICIOS_-_COCAL_-_BLOG_DO_COVEIRO-_13.jpg Blog do Coveiro
  • 01-_HOMIDICIOS_-_COCAL_-_BLOG_DO_COVEIRO-_12.jpg Blog do Coveiro
  • 01-_HOMIDICIOS_-_COCAL_-_BLOG_DO_COVEIRO-_11.jpg Blog do Coveiro
  • 01-_HOMIDICIOS_-_COCAL_-_BLOG_DO_COVEIRO-_08.jpg Blog do Coveiro
  • 01-_HOMIDICIOS_-_COCAL_-_BLOG_DO_COVEIRO-_07.jpg Blog do Coveiro
  • 01-_HOMIDICIOS_-_COCAL_-_BLOG_DO_COVEIRO-_06.jpg Blog do Coveiro
  • 01-_HOMIDICIOS_-_COCAL_-_BLOG_DO_COVEIRO-_03.jpg Blog do Coveiro
  • 01-_HOMIDICIOS_-_COCAL_-_BLOG_DO_COVEIRO-_05.jpg Blog do Coveiro
  • 01-_HOMIDICIOS_-_COCAL_-_BLOG_DO_COVEIRO-_01.jpg Blog do Coveiro

Francisco Lima Machado, de 21 anos, foi morto com duas facadas na altura do peito, na madrugada deste domingo (29) em Cocal, município a 268 km de Teresina. De acordo com o agente de Polícia Civil, Walter Brune, o rapaz tinha problemas mentais e era bastante conhecido no bairro São Francisco, onde foi morto.

Segundo a Polícia, o rapaz foi encontrado em uma rede, em um bar da região e o acusado de matar Francisco foi preso no início da tarde deste domingo. Gerson Nascimento dos Santos, de 22 anos, confessou ter matado Francisco, mas garantiu que não havia nenhuma motivação para o homicídio. "Ele disse que matou ele porque estava drogado e não tinha motivo nenhum", explicou Walter.

A perícia comentou ainda que a vítima sofreu o ferimento fora do bar e caminhou até a rede onde morreu. Gerson está sendo levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde deve ser autuado.

A morte de "Bebeto", como era conhecido foi o segundo homicídio registrado somente neste fim de semana em Cocal. No sábado, o homem identificado como Pedro Augusto de Sousa Filho, de 22 anos foi morto com uma facada no abdômen durante uma briga em um bar no povoado Santo Hilário, zona Rural do município.

A vítima foi socorrida por moradores e levada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito onde recebeu os primeiros socorros, mas por conta de duas paradas cardiorrespiratórias ele teve que ser transferido para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, mas acabou não resistindo e morrendo no caminho.

Apesar de dois homicídios em menos de 24h no município, o policial acredita ser apenas uma coincidência e afirma que os crimes não tem ligação. "Foi uma coincidência e estamos trabalhando junto com a Polícia Militar para identificar e prender os acusados", concluiu Walter.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais