Cidadeverde.com

A missão de River e Altos na Copinha em São Paulo

Imprimir

Em mais de 10 anos participando da Copa São Paulo de Futebol Juniores, o futebol piauiense nunca conseguiu passar da primeira fase. Pouquíssimas vitórias e muítas derrotas. Os resultados foram insignificantes em todas as áreas, inclusive na expectativa de negociar jogadores para clubes de outros estados.

Foto - River AC - Arquivo

Para a competição de 2016, marcada para o mês de janeiro como acontece anualmente, o Estado do Piauí estará presente com duas novidades: River e Altos. Riverinos e altoenses chegam à Copinha pela primeira fase.  E o tempo passa rápido. O prazo de preparação é de apenas trinta dias. Neste ano de 2015 o River quebrou a escrita de conseguir levar o futebol piauiense   da Série D do Brasileiro para a Série C. Uma nova escrita está à nossa frente. A missão é para River e Altos.

Os adversários já foram anunciados pela Federação Paulista e, como sempre, a parada é para ser vencida por quem jogar mais futebol;

O River estará atuando em  Ilha Bela e os seus adversários serão o Atlético Mineiro, a Desportiva do Pará e o Araxá, outro clube de Minas Gerais.

A equipe altoense vai jogar em Osasco, enfrentando o Grêmio, time da casa,  o Vitória da Bahia e o Rondonópolis, este do Estado de Mato Grosso.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais