Cidadeverde.com

Maitê Proença cumpre promessa e tira a roupa em programa de TV

Imprimir

Na noite deste domingo, 29, Maitê Proença finalmente cumpriu sua promessa de ficar nua – se o Botafogo retornasse à série A do Campeonato Brasileiro – e tirou a roupa durante o programa “Extraordinários”, do canal a cabo Sportv. É bem verdade que a atriz não ficou completamente nua – para decepção dos fãs. Mas Maitê tirou o vestido longo que usava e terminou o programa usando apenas um maiô transparente com desenhos nas cores do Botafogo.

Maitê Proença e Marco Luque no programa "Extraordinários"

A hashtag “MaiteNua” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Também foi na rede social que Hélio de la Peña falou sobre a nudez da companheira de “Extraordinários”. “É claro que era uma brincadeira. Afinal, é o Sportv não Xvideos!”, disse o ator fazendo referência a um site de conteúdo adulto.


Muitos internautas ficaram decepcionados com a “nudez” de Maitê Proença. Mas teve também quem tenha aprovado o strip-tease da atriz. “Já tá bom”, disse um internauta no Twitter. Outra internauta brincou com a reação de Marco Luque ao ver Maitê sem o vestido. “Namore alguém que te olhe assim”, escreveu.


Maitê Proença brincou com a promessa que fez para seus seguidores. No último sábado, 28, a atriz foi entregar as faixas aos campeões da Série B aos jogadores do Botafogo no jogo contra o América-MG no Estádio do Engenhão, no Engenho de Dentro, e tinha prometido uma surpresa. Mas ninguém esperava por essa: "Cheguei de branco e acabei de preto. Em algum momento rolou nudes no Engenhão", escreveu ela.

 


Maitê Proença: homenagem ao Botafogo

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais