Cidadeverde.com

Delegado tem pistola e celular roubados durante assalto em posto na avenida Maranhão

Imprimir

O delegado da Polícia Civil do Piauí, João José Pereira Filho, o 'JJ', foi abordado por um criminoso em um posto de lavagem na avenida Maranhão, nas proximidades do Centro Administrativo, na Zona Sul de Teresina. Ele teve a pistola e o celular roubados. Além do delegado, outras pessoas que também estavam no local tiveram bens subtraídos como joias, bolsas e aparelhos celulares.

O crime ocorreu por volta das 11h40, deste domingo (30). O bandido andava de motocileta e estava armado com um revólver calibre 38.

"Ele estava lavando o carro, quando foi surpreendido pelo suspeito que anunciou o assalto. Primeiramente, ele rendeu um senhor e depois mandou o delegado levantar a camisa e foi pegando a arma e o celular, porque acreditamos que ele o reconheceu. Em seguida, ele saiu recolhendo os outros pertences. O suspeito estava de capacete e era alto, magro e moreno. O delegado não teve condições de reagir até mesmo porque a intenção era preservar a vida de todos. Uma possível troca de tiros resultaria em vítimas, que poderiam ser o próprio delegado, o bandido ou as outras pessoas que estavam no local", disse o  coordenador de investigações da Deccoterc, Marcelo Sousa. 

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial e equipes da Deccoterc, onde delegado é titular, também estão diligenciando para capturar o suspeito. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais