Cidadeverde.com

Angélica comemora anivesário de 42 anos em churrasco com famosos

Imprimir

Angélica completa 42 anos nesta segunda-feira (30) e as comemorações da apresentadora duraram todo o final de semana. Primeiro, a loira ganhou uma festa surpresa de Grazi Massafera, Carolina Dieckmann e Paolla Oliveira em uma gravação do programa "Estrelas", depois ela reuniu algumas amigas na madrugada de sábado (28), e as celebrações continuaram na tarde de domingo (29).

Angélica organizou um churrasco ao lado do marido, Luciano Huck, que se declarou para a mulher no programa "Mais Você", de familiares e amigos. Grazi Massafera e Carolina Dieckmann, companheiras fiéis de malhação de Angélica, compareceram a mais uma comemoração do aniversário da amiga, que foi homenageada ainda mais uma vez pelo maridão durante o "Caldeirão do Huck". Anitta protagonizou um dos pontos altos do churrasco, quando ensinou a coreografia da música "Bang" para as convidadas, que dançaram muito ao som do hit da cantora.

"Treinando com minhas novas bailarinas profissionais @massafera @angelicaksy @carolacarambola @andreasantarosagarcia e companhia", postou Anitta no instagram. Veja o vídeo:

 

Um vídeo publicado por euanitta (@anitta) em

Glória Maria e Márcia Marbá, sua irmã e empresária, foram algumas das outras convidadas do churrasco. Em seu Instagram, Márcia postou uma foto de sua mãe e de Angélica ao lado de Anitta, tietando a cantora.

Dono de uma boutique de carnes e especialista no assunto, André Marques comandou a churrasqueira na casa dos apresentadores. "To muuuuuito chique hoje! Olha o meu churrasqueiro amigo gato talentoso...", escreveu a aniversariante na legenda da foto do amigo em seu Instagram.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais