Cidadeverde.com

Tite manifesta desejo de contar com Alexandre Pato no Corinthians

Imprimir

Campeão Brasileiro em 2015 pelo Corinthians, o técnico Tite deu declarações relevantes sobre os rumos de sua carreira e do time alvinegro no próximo ano.

Ao comentar a situação de Alexandre Pato, que retorna de empréstimo ao Timão em 2016, mas convive com especulações de ser negociado, o comandante sinalizou de maneira positiva para a permanência do atacante na equipe: “É um atleta do clube, valorizado que é pela qualidade que tem. Eu quero o Alexandre Pato”, declarou à TV Record. 

Com contrato vigente até o fim do próximo ano, o Corinthians almeja recuperar o alto valor pago no atacante em 2013, e pretende negociar o jogador com o mercado europeu na janela de transferências de janeiro, aguardando que uma proposta adequada apareça.

Ainda que especulações garantam o interesse de equipes da Inglaterra em contratar Alexandre Pato, nenhum avanço concreto foi feito até o momento, e sem uma proposta oficial na mesa, o atual camisa 11 do São Paulo deverá se apresentar junto do restante do elenco alvinegro para a pré-temporada no início do ano.


Fonte: Superesportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais