Cidadeverde.com

PV faz encontro estadual e recebe deputado federal José Luiz Penna

Imprimir

O deputado federal José Luiz Penna, presidente nacional do Partido Verde, vem a Teresina para participar do Encontro Estadual da sigla no Piauí, que será realizado nesta sexta-feira (4), a partir das 8h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina. Na oportunidade, José Luiz Penna receberá o título de cidadão teresinense proposto por sua correligionária, vereadora Teresa Britto.

O Encontro Estadual do PV vai debater temas como organização e gestão partidária; comunicação e mobilização; mulheres, juventude e diversidade, além da elaboração de um documento base para confecção de programa de governo municipal.

No Piauí, o PV conta com 30 vereadores, um prefeito e cinco vice-prefeitos. Em 2016, a meta da sigla é eleger 60 vereadores, cinco prefeitos e 10 vice-prefeitos, além de ampliar o número de filiados.

“Muitos nos honra ter em nossa cidade o presidente José Luiz Penna para participar do Encontro Estadual do PV. Além de discutir diretrizes importantes do partido, também concederemos o título de cidadania ao presidente, que sempre se mostra atento e sensível aos pleitos não só de Teresina, mas de todo o Piauí”, destaca a vereadora Teresa Britto.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PV