Cidadeverde.com

Psy está pronto para lançar álbum após “Gangnam Style”

Imprimir

O sul-coreano Psy, que se prepara para lançar seu primeiro álbum desde que bombou na internet com o hit “Gangnam Style”, contou a Billboard a pressão de conviver com o sucesso que o tornou conhecido no mundo inteiro, levando-o à produção de seu esperado disco.

“Havia muita coisa passando pela minha cabeça. Eu pensava, por exemplo: ‘Se eu não escrever desse jeito, não ficará como “Gangnam Style”. Ou: ‘Se eu escrever desse outro jeito, o público internacional não vai me entender’. Por isso eu levei muito tempo até que todos esses pensamentos se organizassem”, contou ele em entrevista coletiva realizada em Seul nesta segunda-feira (30/11), um dia antes do lançamento de Chiljip PSY-Da.

O álbum – cujo nome significa “este é o sétimo álbum de Psy” em coreano – chega um ano e meio após o lançamento do single “Gentleman”. Como o nome diz, é o sétimo disco, mas o primeiro desde 2012, quando “Gangnam Style” viralizou com refrão e dancinha contagiantes. O vídeo hoje registra mais de 2,46 bilhões de visualizações e ainda é o mais visto da história do YouTube.

Em seu novo trabalho de estúdio, Psy incluiu músicas de vários gêneros, como dance music, hip hop e punk.

Ele afirma que tentou mesclar diferentes emoções e sentimentos, como felicidade, raiva, tristeza, alegria, amor, ódio e ganância.

Fonte: Billboard

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais