Cidadeverde.com

Dunga negligencia Tite e aponta o técnico Jorginho como o melhor do país

Imprimir

Campeão brasileiro com o Corinthians de forma incontestável e único técnico do país a não ser demitido no decorrer da competição, Tite protagonizou uma campanha irretocável na atual temporada. No entanto, Dunga, treinador da Seleção Brasileira, não crê que o comandante do Timão seja o melhor do ano. Pelo contrário. O predileto do selecionador comanda um time que está na zona de rebaixamento.

Jorginho, atualmente no Vasco, conta com o apreço de Dunga. Eles trabalharam juntos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entre 2006 e 2010. O comandante do Gigante da Colina era auxiliar do ex-volante na equipe nacional.

Questionado sobre o trabalho do amigo em São Januário, o treinador gaúcho foi taxativo e garantiu que ele é o principal nome do cargo no país:

“Converso quase que diariamente com o Jorge. É o grande treinador deste Campeonato Brasileiro. Como falado, ele está trocando pneu com o carro andando. Não é fácil. No Brasil, trocam treinador, comissão técnica, preparação física. É como um carro que sai de gasolina, vai para o álcool, depois troca para o óleo diesel e precisa andar. Até regularizar tudo, leva tempo. E ele conseguiu fazer isso muito bem”, disse, em entrevista à Super Rádio Tupi.

Por fim, ele revelou que torcerá pela permanência do Vasco na elite do futebol brasileiro em 2016.

“Vou torcer muito para que ele se salve neste último jogo [Vasco x Coritiba]. Que ele conquiste mais esse êxito, é uma pessoa digna, de muito caráter e moral”, concluiu.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais