Cidadeverde.com

Fãs pedem Grammy para Inês Brasil: "Amo vocês, boys magia"

Imprimir

Sim, todo o talento de Inês Brasil foi reconhecido. Mesmo não conseguindo entrar na casa do Big Brother Brasil, a panterona se tornou um dos artistas favoritos a conquistar o prêmio mais badalado da indústria musical internacional, que está marcado para o dia 15 de fevereiro de 2016. 

Foto: EGO


Inês Brasil: o Grammy é seu!

Enquanto o mundo inteiro faz as suas apostas para os indicados, a página oficial do Grammy no Facebook propôs um aquecimento para os nomes que deveriam estar entre os vencedores. "As indicações para o 58º Grammy são daqui a uma semana! Quem você acha que vai ser indicado?", dizia o post.


Não teve para Beyoncé, Taylor Swift nem Adele. Bastaram alguns minutos para o nome de Inês ficar entre os mais comentados na rede social. "Inês Brasil best be nominated", clamavam os fãs em corrente para elevar o nome da cantora do hit "Make Love" junto à premiação. Porque artista reconhecido que se preze conta com a legião daqueles que te seguem para alcançar, ainda mais, o sucesso. A diva da música brasileira tratou de se pronunciar em seu perfil com discurso emocionado. "Manos, tô molhada de emoção com a corrente de vocês na página do Grammy. Amo vocês, meus boys magia e minhas panteras selvagens". Agora é só cruzar os dedos e esperar para ver se o nome de Inês aparece na lista oficial, que será divulgada no dia 7 de dezembro. Afinal, sonhar não custa nada.


Fotos: Reprodução/Facebook


Inês Brasil é a mais citada nos comentários da página oficial do Grammy 


Inês Brasil se emociona em rede social

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais