Cidadeverde.com

SDU intensifica limpeza e fiscalização em terrenos baldios na zona leste

Imprimir

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) intensifica os serviços e mutirões de limpeza em terrenos baldios na zona leste da cidade. O superintendente Francisco Canindé ressalta que o apoio da população é imprescindível e orienta os moradores a ter atitudes simples como o acondicionamento do lixo de maneira correta. 

“Nesse momento, estamos intensificando os serviços de limpeza e a fiscalização, mas para que possamos solucionar todas as demandas, é importante que a comunidade colabore conosco. Nosso papel é fiscalizar, atuar e atender às solicitações da população”, disse Canindé.   

A limpeza dos bairros é feita através de capina, varrição, transbordo (máquina que trabalha na retirada de entulhos acumulados em ruas e avenidas), além da parceria com carroceiros, que também ajudam no trabalho da retirada do lixo.

Francisco Canindé faz ainda um alerta aos proprietários de imóveis abandonados. De acordo com o Código de Postura do Município, o proprietário deve conservar seus terrenos limpos, murados e com calçada construída. Caso não atenda às determinações, o dono será notificado e deverá regularizar a situação de acordo com prazo previsto pela municipalidade. Se não atender às orientações, o proprietário pode ser multado em valores que variam de R$ 50 a R$ 5 mil.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais