Cidadeverde.com

Suspeito de homicídio em Teresina é preso na casa de parentes no Rio de Janeiro

Imprimir

Policiais da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro prenderam nesta terça-feira(01) Laércio Rodrigues Ferreira, conhecido como Zedek, suspeito de assassinar Enoque Sousa Nunes da Silva, 34 anos, no dia 27 de junho deste ano, em uma loja no Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz Luís Moura da Vara de Inquéritos de Teresina. 

Laércio estava escondido na casa de parentes na capital carioca e seu nome constava no banco nacional de procurados da Justiça. 

O suspeito será transferido para a carceragem da Polinter onde aguardará o recambiamento para Teresina por policiais da Delegacia de Homicídios.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, Laércio fazia parte da quadrilha do Velho Zezo e do Negro Wilson. 

Entenda o caso

Enoque estava no interior do estabelecimento e foi abordado por um deles, que disparou duas vezes e fugiu com o comparsa, que o aguardava do lado de fora. Toda a ação ocorreu em menos de 30 segundos. Um vídeo mostra dois homens chegam em uma motocicleta e um deles desce armado e vai até a loja de peças para motocicletas em que estava Enoque. O autor dos disparos, vestindo uma camiseta branca, aponta para a vítima, que está de costas, e dispara algumas vezes.

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais