Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe Samba no Coreto; grupo toca ritmo do Brasil

Imprimir

Teve roda de samba no Cidade Viva desta terça(1), véspera do dia do samba, comemorado no dia dois de dezembro.

Quem animou o programa, cantando clássicos do ritmo mais popular do Brasil, foi o grupo Samba no Coreto, que se apresenta na quarta(2), na praça Pedro II, centro de Teresina, a partir das 19 horas.  “O show não terá hora para acabar”, anunciou um integrante do grupo ao vivo no programa.

O coordenador do Samba no Coreto, Amauri Rocha, disse que o grupo vai gravar um cd promocional ao vivo durante a apresentação desta quarta(2) e planeja lançar no próximo ano um cd autoral, cujo repertório está sendo montado. Três músicas já estão prontas e serão incluídas no trabalho.

O Samba no Coreto existe há sete anos e reúne talentosos músicos. Todos com projetos paralelos no segmento. Estiveram no Cidade Viva os intérpretes Betão e Iglesias, acompanhados por Caique(pandeiro), Amauri(percussão), Fabinho(surdo), Odilon(violão) e Beto(cavaco).

O grupo surgiu em 2008 e de lá pra cá mantém a tradição de tocar uma vez por mês na praça. A princípio era na primeira terça-feira de cada mês, agora é na primeira quarta.

Assista a apresentação do Samba no Coreto no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais