Cidadeverde.com

Polícia prende homem suspeito de roubar 20 carros em Teresina

Imprimir

A polícia do Piauí prendeu, na tarde desta terça-feira (1), um homem suspeito de roubar 20 carros em Teresina. Igor Araujo de Sousa, 27 anos, é natural de São Paulo e já tinha mandado de prisão em aberto. Com ele foi recuperado um automóvel Up de cor branca, roubado em Timon no mês de setembro. A prisão aconteceu no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital.

 O carro recuperado, segundo a polícia, teve a placa clonada e a numeração do chassi adulterada. Toda a documentação era falsa e o carro estava pronto para ser comercializado.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é considerado um dos assaltantes mais perigosos de Teresina. "Ela era foragido da última operação Adulteração II. Hoje conseguimos colocar a mão nele", afirmou um policial que atuou na prisão.

Os veículos, de acordo com a polícia, eram revendidos principalmente no Maranhão. O suspeito agia em grupo no momento da ação. A polícia quer saber agora quem facilitou a falsificação dos documentos e onde estão os outros 19 carros roubados.

Da Redação
Com informações da TV Cidade Verde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: roubo