Cidadeverde.com

River no Albertão e o Flamengo em Floriano na abertura do Piauiense

Imprimir

A Federação de Futebol do Piauí liberou a  tabela para o Campeonato Piauiense de Futebol da temporada de 2016, com abertura em 30 de janeiro. O River Atlético Clube vai começar a luta pelo tricampeonato recebendo o Parnahyba no Estádio Albertão.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

O Esporte Clube Flamengo estará distante de sua torcida. O rubro-negro vai jogar com o Cori-Sabbá no Estádio Tibério Nunes, numa noite de sábado.

A primeira rodada está assim:

Dia 30.01 - Sábado:

Em Floriano - Cori-Sabbá x Flamengo, às 20h00; Em Teresina - Piauí x Picos, às 17h00.

Dia 31.01 - domingo:

Em Teresina - River x Parnahyba, às 17h00; Em Altos - Altos x Caiçara, às 16h00.

As duas partidas decisivas do primeiro turno estão marcadas para os dias de 20 e 27 de março. O segundo turno começará dia 30 de março com os seguintes jogos:  Picos x Piauí, Flamengo x Cori-Sabbá, Parnahyba x River e Caiçara x Altos.

As finais do Campeonato Piauiense de 2016 estão marcadas na tabela geral para os dias 08 e 15 de maio, saindo daí o campeão estadual da temporada.

Ao falar à imprensa, o diretor de futebol da Federação, Robert Brow, afirmou que poderemos ter modificações em algumas datas de jogos, por conta da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste que também serão realizadas no primeiro semestre.

DECISÃO DA SÉRIE B

A FFP confirmou os dois jogos decisivos da Segunda Divisão do nosso futebol. O primeiro confronto entre Altos e Picos será dia 05 (sábado) em Altos. O segundo terá o mando de campo favorável a Picos e o jogo será no Estádio Helvídio Nunes, no Município Modelo, dia 12.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais