Cidadeverde.com

Preso suspeito de roubar carro de mulher na porta da escola

Imprimir

Policiais da 2ª Cia Independente do Promorar prenderam o jovem Diego Kellyson Macedo Silva, 29 anos, suspeito de praticar uma série de assaltos na Zona Sul de Teresina. Com ele, a PM encontrou um carro de luxo que havia sido roubado de uma mulher na porta de uma escola. A vítima esperava a filha quando foi abordada por criminosos. 

"A vítima reconheceu o acusado por meio de foto. Ele foi encontrado com uma arma de fogo e se identificou com um nome falso. Entretanto, fizemos diligências e encontramos o verdadeiro nome dele", disse o tenente Sousa Lima, da 2ª Cia Independente do Promorar. 

Além do revólver calibre 38 municiado, com o suspeito foram apreendidos dinheiro trocado e o GPS que havia sido removido do carro da vítima. O cabo Nascimento destaca ainda que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto, desde o mês de junho, por homicídio qualificado.

"Chegamos ao local e encontramos o carro estacionado, como se tivesse sido colocado ali pelo próprio dono. Ele estava dormindo quando foi abordado pelos policiais", disse o militar. 


Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais