Cidadeverde.com

Grávidas, ex-BBB's Aline e Adriana Sant´Anna batem boca na web

Imprimir

As ex-BBBs Aline Gotschalg e Adriana Sant´Anna trocaram farpas na web nesta quarta-feira, 2. Em seu aplicativo, Adriana teria falado mal de Aline. Já a mulher de Fernando fez um desabafo no twitter detonando Adriana. No Instagram, a loira negou a informação, mas confirmou que chamou Gis de Oliveira, ex-assessora de Aline e Fernando, de pilantra.

Foto: EGO

Adriana e Aline


"Melhore, querida, já é a segunda vez que você quer mídia encima (sic) do meu nome. Fico na minha porque dou importância a quem realmente tem relevância na minha vida. Mas, já que vocÊ quer mídia, vai ter, mas com a verdade, porque graças a Deus nunca precisei inventar nada de ninguém, muito menos falar mal de alguém para conquistar tudo o que venho conquistando. Não vou ficar calada vendo você inventar tanta idiotice. Você deveria gastar energia com o bebê que você espera", escreveu.


Logo depois, Adriana respondeu a um seguidor e negou que tivesse falado mal de Aline, mas confirmou o que disse sobre Gis de Oliveira, que também foi sua assessora. "Lógico que não (falei mal da Aline). Falei mal da ex-assessora dela que já trabalhou para mim e é uma pilantra safada. Isso não é novidade para ninguém. Porque falaria mal da menina, Deus me livre! Sempre torci por ela. Graças a Deus que agora eles saíram daquela 'empata', agora a vida deles vai andar assim como aconteceu com a nossa vida", disse referindo se a ela e o marido, Rodrigão.


Essa não é a primeira polêmica envolvendo Adriana, Aline e a ex-assessora. Em maio deste ano, elas trocaram farpa no Instagram por conta da empregada do casal do BBB 15.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais