Cidadeverde.com

Promotor reage a assalto no Centro de Teresina e baleia assaltante nas costas

Imprimir
  • assalto02.jpg Foto: Haroldo Fabrício/TV Cidade Verde
  • assalto01.jpg Foto: Haroldo Fabrício/TV Cidade Verde
  • assalto04.jpg Foto: Haroldo Fabrício/TV Cidade Verde
  • assalto03.jpg Foto: Haroldo Fabrício/TV Cidade Verde

Um homem foi baleado na tarde desta sexta-feira (4) durante um assalto a um promotor, no Centro de Teresina. Ele foi abordado por uma dupla armada em uma moto quando chegava ao Colégio Dom Barreto para uma festa de confraternização. O fato aconteceu no cruzamento da rua Gabriel Ferreira com avenida Campos Sales.

O promotor estava com a filha e a mãe no veículo, um Corolla. Durante a ação, ele reagiu e baleou um dos suspeitos nas costas, que foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A reação não evitou o roubo do carro. A família pediu que não identificasse o promotor.

"Foi uma ocorrência que hoje é uma realidade no Brasil. Um Corola foi roubado, e uma das pessoas que estava nas imediações atirou em um dos bandidos. Um fugiu e a polícia civil já foi acionada. Estamos em busca do outro bandido. Queremos dar a resposta o mais rápido possível", disse o coronel da PM Raimundo Rodrigues, do 1º BPM.

O presidente da Associação Piauiense do Ministério Público do Piauí, promotor Paulo Rubens, acompanhou o colega à Central de Flagrantes para prestar depoimento.

"Ele estava com a família no carro quando eles chegaram em uma moto armados. Ele atirou e acertou um dos assaltantes", afirmou Paulo Rubens.

Segundo ele, nem o promotor e nem seus familiares ficaram feridos. "A filha está em estado de choque, mas ninguém ficou ferido", finalizou. O carro foi recuperado horas depois na zona norte de Teresina.

Hérlon Moraes e Lucas Marreiros
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais