Cidadeverde.com

Netinho posta foto após fazer ressonância magnética no cérebro

Imprimir

Netinho avisou aos seguidores que havia acabado de fazer uma ressonância magnética no cérebro. O cantor está internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. "Eu acabei de fazer aqui no Sírio mais um exame de ressonância magnética do cérebro com aplicação de contraste e como sempre, antes do exame, vem um enfermeiro com um questionário e me faz aquelas perguntas para os pacientes do tipo 'já fumou?', 'tem câncer?', 'já fez quimioterapia?', 'já fez alguma cirurgia?', etc. A parte que eu gosto é quando me perguntam 'está esquecendo as coisas?'.  Aí eu respondo imediatamente 'como?, esqueci a pergunta!'. Aí todos rimos. Sempre encarei e encaro a vida com positividade e alegria e é assim que eu seguirei. Uma ótima noite para todos", escreveu o cantor.

Netinho em post desta segunda-feira, 14


Netinho deu entrada no hospital na terça-feira, 1º. No Facebook ele contou que voltou a sentir tontura, levando-o a precisar interromper a agenda de shows. Em setembro ele se submeteu a uma cirurgia para fechar uma válvula que traz no cérebro, colocada em 2014. O cantor baiano sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) em 2013.


Em 2014 e 2015, foram diversas idas e vindas do cantor baiano ao hospital, sempre com o mesmo motivo, uma forte tontura e sangramento. Ele retornou aos palcos no fim de agosto deste ano, após dois anos de afastamento, em show no Recife.


Netinho participou em setembro deste ano do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e cantou o sucesso "Milla". Antes de se apresentar ele conversou com Fátima e falou como foi voltar aos palcos depois de dois anos afastado. "Foi maravilhoso. Durante os dois anos no hospital fiquei com muito tempo ocioso, então consegui refletir e entender o poder e o significado da palavra. Passei a estudar muito sobre física quântica e entendi que o ser humano, ainda bebê, já carrega todos os arquétipos do que ele vai ser quando crescer, está no DNA. É por isso que o meu novo CD se chama 'DNA'. Minha voz está pequena ainda, fiquei tanto tempo no hospital sem falar e sem cantar, que ela está fraca. É um músculo e precisa de exercício, que é o que estou fazendo", explicou.

 


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais