Cidadeverde.com

Jogador Oscar deve receber proposta de R$ 170 milhões da Juventus

Imprimir

O Chelsea pode estar próximo de perder um dos principais jogadores de seu elenco. Segundo o Fichajes.net, o meia Oscar está na mira da Juventus para a temporada de 2016. A equipe de Turim estaria procurando melhorar a qualidade de seu meio-campo, porém teria que pagar um valor de 40 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões).

Foto: Julian Finney / Getty Images

A intenção do clube italiano seria fechar a contratação do meia já no mês de dezembro para poder utilizá-lo em janeiro. No entanto, o valor da multa rescisória de Oscar, que tem contrato com o Chelsea até 2019, seria um dos principais empecilhos para que a negociação tenha sucesso.

Além do fator econômico, a Juventus poderia ainda contar com a resistência do técnico português José Mourinho, que vê Oscar como um jogador fundamental no esquema tático do Chelsea. Ainda assim, a equipe de Turim deve iniciar as conversas e fazer uma oferta ao clube inglês em breve.

Em uma temporada de recuperação, a Juventus vem se mantendo viva nas duas principais competições que disputa. Na Liga dos Campeões, a equipe de Turim garantiu classificação e irá enfrentar o Bayern de Munique nas oitavas de final. Já no Campeonato Italiano, o clube vem de seis vitórias consecutivas e já ocupa a quarta colocação do torneio.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais