Cidadeverde.com

Sandy e Lucas 'desmarcam' casório: 'Vamos casar, sim'

Imprimir

Sandy e Lucas Lima dizem que ainda não marcaram a data do casamentoSandy, Lucas Lima e suas famílias se reuniram no restaurante Pandoro, na noite de terça-feira (29), em São Paulo, para ver o pai de Lucas, Zeca Lima, participar do desfile do estilista Ricardo Almeida.

Julian MarquesApesar da discrição, a cantora não escapou das perguntas sobre o motivo dela e Lucas terem "desmarcado" o casamento que aconteceria em 12 de setembro. ?Não marcamos a data do casamento. Tudo foi especulação. Vamos casar, sim, mas ainda não sabemos a data?, afirmou.

As famílias chegaram de mansinho pelas portas dos fundos, sem que nem mesmo a imprensa percebesse, e se acomodaram em uma grande mesa num dos cantinhos do restaurante. De um lado, primos, irmãos, pai e mãe de Lucas e do outro lado Xororó, Noely, Sandy, Lucas e Junior, que estava sem nenhuma acompanhante.

Lá, eles brincaram e conversaram. O entusiasmo foi alterado quando Zeca passou pela mesa deles, no momento do desfile. Animados, eles aplaudiram e assobiaram a desenvoltura do modelo.

Usando um vestido de cintura marcada bege e um rabo de cavalo alto na cabeça, Sandy permaneceu o tempo todo sentada entre o namorado e a mãe e de lá só saiu na hora de ir embora, por volta das 23h.


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: