Cidadeverde.com

Brasileira é eliminada em reality francês que Gyselle participou

Imprimir

A ex-BBB Gyselle Soares não foi a única brasileira a tomar parte da edição francesa de ?Ilha da Tentação?. Na sétima temporada do programa, lançada no dia 8 de julho, a brasileira Lindsay, de 18 anos, roubou a cena ao trair o namorado, levando o casal a ser o primeiro eliminado do reality show, na quarta semana de programa.

Reprodução /ReproduçãoEstudante, Lindsay entrou na disputa com o namorado francês Leonard, de 25 anos. Em seu vídeo de apresentação, ela diz que quis participar do programa para despertar o lado ciumento de seu par. No reality show, cinco casais são separados e têm que resistir às tentações de 11 homens e mulheres solteiros que ficam o tempo todo se insinuando e tentando seduzi-los.

A crise no relacionamento de Lindsay e Léonard começou quando ele viu o vídeo da primeira noite de programa, em que ela passa a noite com um dos ?tentadores?, Williams. Leonard, então, se deixa seduzir por uma das ?tentadoras?, deixando Lindsay irada. A gota d?água é o banho de mar noturno que ela toma com Williams. Devidamente registrado pelas câmeras do programa, o banho traz cenas picantes em que Lindsay faz uma dança insinuante e entrelaça suas pernas no rapaz.

Embora o programa seja o mesmo, Gyselle participou de outra temporada de "Ilha da Tentação" no papel de tentadora. A Cajuína tinha que seduzir rapazes comprometidos. Foi no programa que ela conheceu seu namorado, Alex Sahy.


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: