Cidadeverde.com

"Pantanal" marca novo recorde no capítulo desta terça-feira

Imprimir

A novela "Pantanal" marcou novo recorde de audiência desde sua estréia, em 9 de junho deste ano. No capítulo exibido nesta terça-feira (29), entre 22h13 e 23h31, o folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa e dirigido por Jayme Monjardim marcou 18 pontos de média no Ibope, com pico de 21 pontos, ficando em segundo lugar na audiência.

Reprodução

Atrizes Luciene Adami e Jussara
Freire atuam em "Pantanal"; novela
marcou 18 pontos
 
O SBT reprisa a novela original da extinta Manchete, exibida em 1990. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

No horário em que "Pantanal" foi exibida, a Globo marcou 25 pontos de média e ficou em primeiro lugar, com "Casseta & Planeta" e "Profissão Repórter". A Record, por sua vez, ficou em terceiro, com 12 pontos de média, exibindo "Chamas da Vida" e "O Jogador".

No capítulo de ontem, Tenório flagrou Maria Bruaca observando o peão Levi e pediu a Alcides que o matasse. Irma saiu para um passeio a cavalo com Zé Lucas e, mais uma vez, jogou charme para o rapaz. Enquanto isso, Tadeu se encontrou com Tenório, que o pressionou para que o noivado com sua filha, Guta, saísse o mais rápido possível.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: