Cidadeverde.com

IFPI altera cronograma e Classificatório recebe inscrições até 21 de janeiro

Imprimir

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou alterações no cronograma do Exame Classificatório 2016/1. Com as modificações, os candidatos poderão se inscrever até 21 de janeiro de 2016. Além disso, as provas ganharam nova data e serão aplicadas no domingo, 14 de fevereiro, das 8h às 12h (horário local).

Por meio do Classificatório, a instituição oferece 3.420 vagas em cursos técnicos em 16 cidades do Piauí. Os cursos são ofertados em três formas de ensino: integrada, para quem já concluiu ou esteja concluindo, em 2015, o ensino fundamental; concomitante, para os candidatos que estão cursando, em 2015, a partir do 1º ano do ensino médio; e subsequente para quem já concluiu ou está concluindo, em 2015, o ensino médio.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico http://www.ifpi.edu.br/classificatorio2016-1, preencher o formulário e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de 25 reais, que deverá ser paga nas agências e caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

A prova do Exame Classificatório terá 60 questões de múltipla escolha das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado final, de acordo com o novo cronograma, será divulgado no dia 2 de março.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais