Cidadeverde.com

Paulinho não está nos planos do Flamengo para 2016, afirma Muricy

Imprimir

Pivô de uma polêmica recente ao postar foto vestindo uma camisa do Corinthians apesar de ter contrato com o Flamengo, o atacante Paulinho, que até chegou a ser afastado do elenco rubro-negro nesta temporada, está à disposição do mercado. O próprio técnico Muricy Ramalho admitiu que o jogador não faz parte dos planos para 2016.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o treinador contou que nem tomou conhecimento da foto postada na rede social do jogador, mas que, independente do fato, o atacante não tem lugar no elenco para o próximo ano. Segundo a explicação de Muricy, a saída de Paulinho foi definida em consenso com a diretoria.

“Não espero contar com ele, isso já é uma coisa definida. O Paulinho é um jogador que está à disposição do mercado. Ele é um jogador valorizado tem contrato com o Flamengo. Então tem que se acertar com o Flamengo, tem que ter um pouco de calma. Não é assim que faz as coisas. Ele tem contrato com o Flamengo e deve responder por isso”, falou.

Nascido em Guarulhos (SP), Paulinho começou a carreira no Flamengo paulista, clube que já teve parceria com o Corinthians em tempos passados. No entanto, só apareceu para o cenário nacional após disputar o Paulistão pelo XV de Piracicaba, sendo contratado pelo Rubro-Negro carioca até meados de 2018.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais