Cidadeverde.com

Mesmo com multa milionária, Neymar entra na mira do Manchester City

Imprimir

O Manchester City planeja uma revolução dentro do clube para a próxima temporada. Após vender 13% de suas ações a um fundo de investimento chinês, o clube espera não só contar com o técnico Pep Guardiola, como também contratar uma das maiores estrelas do futebol mundial na atualidade: o atacante Neymar.

Apesar de possuir contrato com o Barcelona e uma multa rescisória que ultrapassa os R$ 800 milhões, o brasileiro está na mira dos ingleses, que veem no atacante o diferencial para que, enfim, o Manchester City possa conquistar a Europa.

Acostumados a investir altos valores em peças para o elenco, a diretoria não enxerga com maus olhos pagar uma verdadeira fortuna para tirar o camisa 11 de Barcelona.

Alguns veículos europeus ventilam que Guardiola já assinou com o City no último dia 26 de novembro e já estaria estudando o plantel da equipe de Manchester além de observar jogadores que possam ser contratados para a próxima temporada.

Tudo isso teria sido combinado para que o treinador espanhol trabalhasse em silêncio, sem alarde, antes de se despedir do Bayern de Munique ao fim do primeiro semestre de 2016.

Neymar Jr e seu pai já declararam que preferem permanecer no Barcelona e o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu já se movimenta nos bastidores para tornar o craque brasileiro o jogador com o segundo melhor salário do elenco, atrás apenas de Lionel Messi.

No entanto, problemas com o fisco espanhol podem afastar o atleta do clube culé e levar seu staff a ouvir outras propostas.


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais