Cidadeverde.com

CRIME: Criança de três anos é flagrada com arma e fumando

Imprimir
Fotos de uma criança de três anos com cigarro na boca e um revólver calibre 38 em punho foram encontradas pela polícia, durante a prisão de Samara, identificada como a mãe do menino, na última segunda-feira(28), no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.
 
 
As cenas, no mínimo chocantes, foram feitas pela própria mãe e o pai da criança, Cláudio José Correia Leite, 18 anos, que também foi preso numa boca-de-fumo, com 20 pedras de crack e uma porção de maconha. Cláudio está preso no 3º Distrito Policial.
 
Clique ► e veja o vídeo
 
Em uma das fotos, a criança aparece fazendo com o revólver nas pernas em outra com o cigarro na boca. Na maioria ele está apenas de cueca e com cordão metálico no pescoço. A mãe e o pai também estão no ?ensaio?.
 

 
Os policiais da Companhia do Promorar e do serviço de inteligência da Rone, além dos investigadores do 3º DP, chegaram até Cláudio, por acaso. Eles procuravam por ?Gil Cabeção? acusado de estuprar uma mulher, quando receberam a informação de que em um bar estavam vendendo drogas.
 
O casal não foi indiciado pelas drogas encontradas porque não caracterizava tráfico, mas os dois ficaram detidos e  na manhã de hoje(01) foram encaminhados para a Delegacia do Menor Vítima.
 
Na Delegacia do Menor, a delegada Laura Monteiro está interrogando os pais e um inquérito policial foi aberto para a apurar prática de crimes.

Mãe da criança, Samara e o pai Cláudio


Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: