Cidadeverde.com

Vídeo mostra chegada de suspeitos de homicídio em rádio de Teresina

Imprimir

A TV Cidade Verde divulgou imagens dos suspeitos do assalto na sede da Rádio Pioneira e assassinato do pedreiro Josemário Alves de Sousa, na noite de quarta-feira (06). O vídeo, exibido no Notícia da Manhã, mostra o momento em que o operador de áudio de rádio Wellington Correia Lima entra na emissora e é seguido por um dos suspeitos. O outro acusado invade o local, após o comparsa. 

O sobrevivente contou aos amigos da rádio que estava no ponto de ônibus, quando percebeu a presença do suspeitos. Para tentar escapar, ele retornou para a sede da emissora, mas foi abordado pelos criminosos. Wellington Correia Lima foi amarrado e encapuzado e ouviu o pedreiro sendo assassinado. Josemário Alves de Sousa estava dormindo e foi esfaqueado e morto após reagir ao assalto.

A ação criminosa durou mais de 1h e após esfaquearem a vítima, os suspeitos ainda consumiram bebida alcoólica no local. O vídeo mostra ainda a fuga de um dos suspeitos e o momento em que ele se esconde atrás de um entulho, que estava na porta da rádio. A mochila que aparece com ele nas imagens foi apreendida na Praça Saraiva, centro de Teresina. 

Na madrugada desta sexta-feira (08), a dupla foi presa em Teresina. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais