Cidadeverde.com

Flamengo volta atrás e disputará estadual com time principal

Imprimir

A Ferj obteve uma vitória na queda de braço com o Flamengo por causa do Campeonato Carioca. Apesar do Rubro-Negro ter dito que não disputaria o estadual com o time principal, para se dedicar a Liga Rio-Sul-Minas e outros compromissos, o clube anunciou nesta sexta-feira que vai atuar na competição local com os titulares. E o motivo foi a pressão da Rede Globo, que obrigou o Fla a cumprir o contrato assinado.

"O posicionamento do C.R Flamengo foi amplamente discutido com a Rede Globo ao longo do ano de 2015, sem que houvesse por parte desta qualquer determinação em contrário. Era objetivo do C.R Flamengo garantir aos nossos parceiros comerciais uma programação esportiva ao longo do período de disputa do Campeonato Estadual que compensasse qualquer eventual prejuízo que pudesse ser causado pela utilização de um elenco alternativo na competição", afirmou o Flamengo em nota.

"Entretanto, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, o C.R. Flamengo recebeu comunicado formal da Rede Globo determinando que a posição adotada pelo clube fosse revista, com fundamento no contrato de transmissão do Campeonato Estadual assinado pela FERJ e pelos clubes em 2010 e que se encerra neste ano de 2016. 

Portanto, em respeito a um acordo comercial previamente firmado e à constante determinação do C.R. Flamengo em evitar constrangimentos e/ou prejuízos aos nossos parceiros, informamos que, ao contrário do que havia sido comunicado, o C.R Flamengo disputará o Campeonato Carioca de 2016 com seu elenco principal."


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais