Cidadeverde.com

Flamengo apresenta Arão e Muralha, e ainda espera por um zagueiro

Imprimir

Em Mangaratiba, local da pré-temporada, o Flamengo vai apresentando as caras novas para 2016. Neste domingo (10), foi a vez de Willian Arão e Alex Muralha. 

Gilvan de Souza/Flamengo - Fla apresenta Arão e Muralha, e ainda espera por um zagueiro

O meia se destacou na última temporada pelo Botafogo, e tinha assinado, inclusive, um pré-contrato para renovar com o Glorioso, mas acabou optando por defender o Rubro-Negro em negócio polêmico. 

"O que passou, passou. Agora, sou jogador do Flamengo. Estou contente por estar aqui, um dos maiores clubes do Brasil. O torcedor pode ter certeza que vou dar o sangue para honrar a camisa", afirmou o atleta. 

Para o gol, chegou Alex Muralha. Um dos grandes nomes do Figueirense em 2015, o goleiro terá de disputar espaço no Fla com Paulo Victor. 

"Paulo Victor foi o primeiro a me receber, isso me deixa muito tranquilo. Não só ele, como os outros goleiros, tudo foi muito tranquilo. Cada um tem que dar o seu melhor e dar uma sequência boa quando tiver oportunidade", declarou o arqueiro, que vestirá no número 38. 

O próximo a ser apresentado é o meia argentino Federico Mancuello. Agora, o Rubro-Negro corre atrás de um zagueiro no mercado. O nome pode estar também na argentina. Alejandro Donatti, do Rosario Central, e Luciano Lollo, do Racing, pintam como possibilidades. 

Vale lembrar que Muricy já tem como opções Antônio Carlos, que chegou do Avaí, e Juan, que estava no Internacional e retorno para a Gávea após quase 15 anos. 


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais