Cidadeverde.com

Dicas para engrossar as pernas com e sem esforços

Imprimir

Para as que sonham em ter as pernas grossas e bem torneadas uma dica é investir em exercícios físicos, como corrida, montanhismo, bicicleta ou outros que fortaleçam os músculos das pernas. Para quem não tem tempo a perder, uma outra opção é colocar uma prótese de silicone na barriga da perna.

A prótese de silicone pode ser colocada na perna para dar um aspecto mais uniforme às pernas, podendo ser colocadas mais perto da canela, entre as coxas, ou onde houver necessidade, deixando a mulher mais confiante e pronta para usar uma mini saia. A cirurgia é rápida e, depois de 3 dias de internação, ela já pode ir para casa.

No entanto, não tem permissão para fazer esforços, é preciso descansar, usar meias de compressão elástica e só usar sapatos de salto anabela, pois esta é a única maneira da prótese de silicone ficar posicionada no local correto.

As próteses de silicone para as pernas foram desenvolvidas para dar um melhor aspecto às pernas de pessoas com doenças, como a paralisia infantil, mas ultimamente vêm sendo muito utilizadas para fins estéticos.

 

 

Fonte: Tua Saúde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais