Cidadeverde.com

Spacial é atração do Cidade Viva; banda faz sucesso há décadas

Imprimir

A banda Spacial, uma das mais tradicionais do Piauí, esteve no Cidade Viva desta terça(12).

A Spacial surgiu em Campo Maior no final da década de 70 e foi criada pelo saudoso João Sérgio. Por ela, passaram grandes nomes da música piauiense como os cantores Gonzaga Lu, Sílvio César e Ana Luiza, ex-vocalista da Rosa Xote.

Após quase 40 anos, a banda continua na ativa e conta com um trio de vocalistas formado pelo Naza Show, que está há 11 anos na Spacial, e pelas recém-chegadas Gisleide Gonçalves e Ravelly Albuquerque, com sete e quatro meses, respectivamente, na banda.

Os três possuem uma carreira consolidada e experiência no meio musical. Naza tem passagens por bandas do Ceará e também esteve na Forró Torpedo no Piauí. Gisleide já tem 13 anos de carreira e morou por sete anos em São Paulo, onde atuou na banda Temperatura do Forró. E a Ravelly, começou no Forró D’Paredão há dois anos atrás.

Com os novos vocalistas a Spacial vem se apresentando em municípios do Piauí, Maranhão e Ceará. No carnaval, a banda vai animar os foliões maranhenses, com shows agendados em cidades da região de Tutóia.

Veja a apresentação da banda Spacial no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais