Cidadeverde.com

Água de berinjela para dar adeus à gordura abdominal

Imprimir

A quem não incomoda a gordurinha armazenada no abdômen? Não é apenas uma questão estética, mas também implica em problemas de saúde. Nos livrarmos dela requer um pouco de esforço e a mudança de alguns hábitos. Praticar exercícios, manter uma nutrição saudável, são atitudes indispensáveis para obter sucesso. Nesse sentido, a água de berinjela pode ser uma ótima aliada.

Ela surge como um simples remédio para perder peso. Seu alto teor de água, fibra, vitaminas, antioxidantes e minerais, fazem dela um excelente recurso para queimar gorduras e oferecer, além disso, o teor adequado de nutrientes que cuidarão de nosso organismo. Sabendo como tomá-la é possível convertê-la em uma ajuda imprescindível para reduzir pouco a pouco a incômoda gordurinha no abdômen.


- A berinjela tem como vantagem um alto teor de nutrientes e um baixo teor de calorias. Além disso, atua como excelente diurético, combate a retenção de líquidos e sacia a fome;

- Temos que ter claro que, para perder a gordura abdominal – ou, em outras palavras, perder peso – temos que mudar nossos hábitos. Ou seja, a água de berinjela nos ajudará apenas se mantivermos uma dieta equilibrada e praticarmos pelo menos meia hora de exercícios por dia;

- A água de berinjela dispõe de propriedades depurativas e desintoxicantes, não contém gorduras, apenas calorias, e ainda assim, poucas. Além disso, seu teor nutricional oferece o necessário para completarmos nossa dieta de maneira adequada e saudável.

 

 

Fonte: Melhor com Saúde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais