Cidadeverde.com

Comentarista russo é suspenso após cochilar durante jogo da Champions

Imprimir

O jornalista russo Vasily Utkin, o mais famoso comentarista de futebol no país, afirmou, nesta quinta-feira, que foi suspenso pela emissora esportiva "Match TV", por ter dormido durante a transmissão da partida entre Bayer Leverkusen e Barcelona, válida pela Liga dos Campeões.

"Há vários anos que sofro um problema crônico de sono. Ocorreu que, no final do primeiro tempo da partida entre Bayer e Barcelona, acabei dormindo", disse Utkin à agência "TASS".

Utkin se mostrou convencido de que esse foi o motivo da suspensão, apesar da direção não ter explicado as razões da punição. O comentarista, que seguirá exercendo outras funções na emissora, negou que o motivo do cochilo tenha sido o consumo de álcool.

"Muitas pessoas me viram até o início da partida. Por isso, qualquer suspeita fica praticamente dissipada", reiterou.

Segundo a imprensa local, durante o primeiro tempo da partida, Utkin começou a fazer comentários incoerentes não relacionados com o jogo. Por isso, no intervalo, divulgou um pedido de desculpas aos telespectadores em sua conta oficial no Twitter.

"Senhores, desculpem. Realmente trabalhei mal no primeiro tempo. Cochilei. Há motivo, mas isso não é assunto de ninguém. No segundo tempo, me recuperarei", disse o comentarista russo sobre a partida, que acabou empatada por 1 a 1, com gols do argentino Lionel Messi e do mexicano Chicarito Hernández.

No dia seguinte, Utkin publicou outro tweet explicando que sofre de narcolepsia, problema crônico de sono para o qual não há uma cura garantida.

Utkin teve vários atritos com Tina Kandelaki, diretora da emissora, desde o anúncio da criação da "Match TV" e do desaparecimento do canal "Sport".


Fonte: EFE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais