Cidadeverde.com

Time do Flamengo lança terceiro uniforme inspirado em mascote

Imprimir

Neste domingo, o Flamengo lançou oficialmente o seu novo terceiro uniforme que homenageia o urubu, mascote considerado símbolo de sorte do clube. Na apresentação da nova camisa que será predominante na cor preta, um ‘Urubudrone’ sobrevoou os principais pontos do Rio de Janeiro carregando o novo manto Rubro-negro.

O clube também fez um vídeo em parceria com ‘O Desimpedidos’ e o cantor Nego do Borel para lançar o novo uniforme com ‘bom humor’. A camisa irá estrear na próxima quinta-feira (21), contra o Ceará no Castelão.

"2016 será um ano especial para os mantos rubro-negros. Já iniciamos com esse lindo manto homenageando um dos nossos maiores símbolos, o urubu. Tenho certeza que a nação vai adorar, não só o manto, mas todo o uniforme", disse Dirceu Rodrigues Junior, gerente de Marketing do clube carioca.

No dia 19, dois antes da estreia, o novo uniforme já estará disponível para venda em todo o Brasil e também nas lojas de e-commerce pelo valor de R$ 249,99 (adulto) e R$ 219,99 na versão feminina e infantil.

“O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo, com uma torcida inigualável. É fácil encontrar inspiração para fazer camisas pra um time com uma história tão rica. Esse uniforme é uma homenagem a um dos símbolos do clube e a cidade maravilhosa que acolhe o rubro-negro”, afirmou Luiz Gaspar, gerente de futebol da Adidas.  


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais