Cidadeverde.com

Homem é assassinado a facadas durante briga no bairro Dirceu I

Imprimir

Alexandre Pereira da Silva, 31 anos, foi morto esfaqueado na manhã deste domingo (17) depois de uma discussão no número 20 da quadra 105, do bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina. Segundo o capitão Cléber de Freitas, do 8º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu às 10h e somente às 14h a polícia foi comunicada. 

"Nós não temos muitos detalhes porque somente horas depois nós fomos acionados para essa ocorrência. O suspeito está foragido e nós não sabemois exatamente o que ocorreu nessa discussão para gerar essa morte", declarou. 

As informações iniciais, segundo o policial, são de que durante a briga, Alexandre atingiu o suspeito - Jader Resende da Costa Freitas, 32 anos - com uma pá em seu rosto. Algumas testemunhas informaram à polícia que Jader foi até sua casa, voltou com um facão e atingiu Alexandre com diversos golpes. 

Alexandre chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu. Jader está foragido e a polícia não tem pistas de sua localização. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais