Cidadeverde.com

Família busca paraense desaparecido há um mês em Teresina

Imprimir

A família do balconista Josimar de Lima Coutinho, 40 anos, está em busca do homem há cerca de um mês. Ele é natural do Pará e não entra em contato com a família desde antes do feriado de Natal. Seus irmãos Josiane de Lima e Josivaldo de Lima pedem ajuda para encontrar Josimar. Ele mora em Teresina há cerca de quatro anos desde que se casou com uma piauiense. 

"Nós somos de Altamira [PA] e estamos aqui desde sábado [16], sem conhecer nada, sem saber como andar pela cidade, procurando alguma informação dele. Já fomos em hospitais, na polícia e no IML, vimos vários corpos e, ainda bem, nenhum deles era o do meu irmão, mas queremos muito encontrá-lo, temos esperança de encontrar em algum lugar, perdido, e poder levá-lo para casa", disse Josiane. 

Ela disse que o irmão veio para Teresina há cerca de quatro anos, para se casar com uma piauiense. Ele trabalhava como balconista na Farmácia do Trabalhador próximo à Praça da Bandeira, no Centro da capital piauiense. 

"A última informação que temos dele é da ex-mulher. Ela disse que eles se separaram há cerca de um mês e, desde então, ele disse que ia para Manaus [AM] e sumiu. Desde antes do Natal nós tentamos ligar e o celular dele só dá desligado. Não sabemos o que ele pode ter ido fazer em Manaus, porque não temos família lá. Acreditamos que ele ainda pode estar por aqui", declarou. 

Segundo os irmãos de Josimar, a família ficou ainda mais aflita quando descobriu que o homem não estava movimentando sua conta bancária desde o início de dezembro do ano passado. 

Eles pedem, a quem tiver qualquer informação sobre a localização de Josimar, que entre em contato com a polícia pelo 190 ou pelos telefones (93) 9 9155-4671, (94) 9 9207-4541 e (94) 9 8141-4494. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais